sábado, 1 de setembro de 2007

felicidades erradas e certas...

coraçao alegre, promessa feitas e pensamentos errados...
é tão bom quando a gente pensa que o nosso "futuro" vai ser bom né? mais daí paramos pra pensar direitinhoo e vem na mente que não é bem aquilo que pensamos!
mais o pior é você se tocar quando a "criatura" faz uma coisa pelas costas...pronto é O FIM!
amar é bom? é otimo...ser amado tbm veein!
até que me passou pela cabeça que não era o certo pra mim fazer uma troca de felicidade!
mais coisa de momento é foda né???
mais eu ja tireei isso da minha cabeça oca...agora vou seguir minha felicidade!!
mais vou pensar bastante antes de cometer ooutra besteira i magoar uma pessoa que eu amo³!
to feliz? to mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora mudando rapidinho de assunto...
tireei foto com meu fãã ontem *-*
meu sonho realizado (:... LIVINHA MINHA FADA MADRINHA TE AMO (L)
postei algumas fotos de ontem clique nelas para ampliar!




















japinha mendes e estuart capellato (idolo & fã)














de novo (:

















japinha mendes, livinha, eu :B

Nenhum comentário: