quinta-feira, 6 de setembro de 2007

eeitxa Felicidade...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai ai ta tudo tão feliz pra mim sabe? esse dias to perto de pessoas que me entendem e que não são falsas, se for sabem disfarçar muito beem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RAISSA, ALICE e FABIO quando eu to com vocês o dia é perfeito vein! i pra completar meu melhor amigo KAKA ABMAEL sempre presente qnd eu preciso *-*, i a MAMAHZIINHA a pessoa que eu mais amo no mundo... asho q com essas pessoinhas na minha vida ta sendo tudo perfeito...ta MESMO! um dia desses saimos os 3 primeiros q eu falei la em cima pra casa da ALÉA uma amiga nossa, só resenha e mais nada mesmo...muitas fotos! mais ainda não me enviaram nenhuma, nem vou postar aqui! quem sabe depois se eu me lembrar ne? meu amigos são um pedaço vivo da minha vida S2³

3 comentários:

tortademorango disse...

ain amigo,
quando eu tô com você tudo é mágico. ;D
te amo tuuuh.

e comenta no meu seu pau nu cu!
RIMOU ;x

Haline Guedes disse...

alguns naum sabem identificar o que realmente é uma amizade e esquecem o que fizeram de bom com os velhos amigos e esquecem que esses amigos lhe deram sorrisos sinceros. realmente é uma pena ;/

Pedro França disse...

blog abandonado, hahaha.