sexta-feira, 31 de agosto de 2007

estudos, escolas e PROBLEMAS....

não aguentoo mais... aff vein minha tá cobrando demais de mim na escola, coisa que não sou muito afim! eu penso assim, escola é fundamentaal na nossa vida mais fazer o q se eu nao consigo encaixar matemática nessa minha cabeça de bosta? -.- serio mesmo, eu chego em casa é sempre a mesma coisa: "vamos colocando os livros na mesa?" "estudou hoje?" i bla bla bla... ai meu Deus eu tenho que passar esse ano, falar nisso eu ate dou razao a minha mãe sabe? eu que provoquei isso nessa...ptz me desinteressei pakas vein, mais to procurando melhorar sim (: quero que alguem me ensine agora mesmo matemática plz *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha tem aula...oia que BAXO aula dia de sabado :@:@ não quero não mesmo...mais vou pra repor :B

Um comentário:

Haline Guedes disse...

a vida é laska não podemos deixar de lembrar.
porém são pequenos momentos que nos fazem "fortes" sejam elas quais forem .

te amo (LL)